Com a chegada da atacante Ludmila e da lateral esquerda Barrinha, nesta terça-feira, 13, o Iranduba da Amazônia agora está com o time completo para a disputa da Copa Libertadores Feminino.
Mas a passagem delas em solo manauara é temporária, isso porque quando a Libertadores terminar, elas retornam para o time da Ferroviária, em Araraquara-SP.
A atacante Ludmila promete apenas uma coisa, que não vai faltar garra e determinação dentro de campo. “Vir para Manaus disputar um título tão importante não só para o Iranduba, mas para a cidade e ajudar essas jogadoras de alto rendimento nessa conquista é muito importante pra mim. E o torcedor pode esperar que garra não vai faltar dentro de campo”, destacou.
A lateral Barrinha conta com o apoio da torcida. “Espero que a torcida compareça em peso do começo ao fim, para nos incentivar, nos apoiar, porque nós vamos precisamos desse apoio e contamos com a presença de todos os amazonenses”.
Igor no ataque e Lana na defesa
O primeiro dia de treino com o coordenador técnico do time Aderbal Lana começou com uma boa receptividade por parte das atletas e com escolha do sistema de jogo.
“A recepção foi muito boa, as meninas são muito educadas. Da minha parte hoje eu cumpri uma determinação do técnico Igor Cearense de ficar com o sistema defensivo, enquanto ele trabalhava o ofensivo”, comentou Lana.
Aderbal Lana disse ainda que aos poucos o sistema de jogo está sendo montado, de acordo com o que deseja o técnico Igor Cearense.
Redação: Amazônia Sem Fronteiras