Professor e PM são presos suspeitos de estuprar adolescentes em Manaus

O professor de Língua Portuguesa João Batista da Costa e Silva (foto), 66, e o sargento da Polícia Militar (PM) Antônio Joselito Coutinho Viana, 53, foram presos ontem (22), suspeitos de estupro em adolescentes. Eles foram presos durante a operação “Kori”, da Polícia Civil.

A denúncia contra os dois suspeitos, inclui abusos sexuais em duas adolescentes, de 14 e 15 anos, com deficiência intelectual. Os dois homens foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária com prazo de 30 dias.

Uma jovem de 19 anos, que também foi abusada, relatou que conheceu o professor quando tinha 13 anos. As três vítimas são da mesma família.

João Batista ficou conhecido no Amazonas pelas dicas de português para vestibulandos em caderno publicado por um jornal de Manaus. Durante anos também dava essas aulas pela TV.

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS

Um homem identificado como Miquéias Corrêa Andrade, 32, foi preso no último domingo, 21, após passar a mão nas partes íntimas de uma adolescente de 13 anos, na rua 3 do bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus, conforme informações dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

 

 

- PUBLICIDADE -