Marcos Rotta é lançado pré-candidato a prefeito pelo DEM

De olho na próxima eleição, o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto lançou na sexta-feira (13) a pré-candidatura do vice-prefeito Marcos Rotta a prefeito de Manaus. O evento reuniu várias lideranças políticas do Amazonas.

Na eleição do ano passado, após ser preterido para o cargo de vice na chapa do senador Omar Aziz para o governo do Estado, Marcos Rotta deixou o PSDB do prefeito Arthur Neto e agora conta com o apoio do seu novo partido para eleição de 2020. “Encontrei essa guarita e esse respeito no Democratas”, disse Rotta.

ACM Neto afirmou, durante o evento, que o DEM dará todo o suporte necessário à candidatura do vice-prefeito de Manaus. Faltando menos de um ano para o início da campanha eleitoral no município, Marcos Rotta aumenta o número de pré-candidatos para a disputa pelo posto de prefeito da capital manauara, ao lado de nomes como Chico Pretp (PMN), José Ricardo (PT), Josué Neto (PSD), David Almeida (Avante), Wilker Barreto (Podemos) e Vanessa Grazziotin (PC do B).

Deputado federal Marcelo Ramos esteve presente

Um dos nomes que vem sendo ventilado para a próxima eleição, o deputado federal Marcelo Ramos (PL), também esteve presente na filiação de Rotta. Marcdlo Ramos, que na Câmara tem sido contemplado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia, do DEM, com postos como a presidência da comissão especial da reforma da Previdência e mais recentemente com a relatoria da reforma tributária elogiou a escolha.

“A presença do Marcos Rotta na eleição qualifica a política em Manaus”, disse Marcelo Ramos.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -