José Sampaio de Souza Júnior, o “Juninho”, dono do Sucatão Carlito, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), apontado como líder de um esquema criminoso de desmanche de veículos. Ele foi preso em uma de suas lojas localizada na avenida Nilton Lins, bairro de Flores, em Manaus.
Ele estava sendo procurado pela polícia a cerca de três meses, e já havia sido preso por receptação em 2011, no momento em que realizava a compra de um veículo roubado. Ano passado ele também já havia sido investigado por delitos como estelionato e receptação.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PURAQUEQUARA
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, 18/09, no ramal da ‘Escola’, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus. A informações do delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), confirmam que ele foi atingido com uma facada na nuca e no ombro. O indivíduo também trajava uma bermuda cinza e tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o nome ‘Joana’.
A ocorrência foi registrada, por volta das 9h40, junto aos policiais da 28ª Companha Interativa Comunitária de Polícia (Cicom). Acredita que o homem tenha sido executado na madrugada e tenha apenas sido ‘deixado’ na localidade.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras