Justiça determina prisão de Alejandro Valeiko

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

No início da noite desta quinta-feira (3), a juíza titular da segunda Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga, decretou a prisão temporária de Alejandro Molina Valeiko e do cozinheiro italiano identificado como Vittorino Del Gato. Os dois são suspeitos no caso do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, encontrado morto na segunda-feira (30), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Durante o dia foram presos Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, José Edvandro Martins de Souza Júnior, Eliseu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira Parede. José Edvandro foi transferido do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado para prestar depoimento na DEHS.

De acordo com informações da polícia, Alejandro Molina Valeiko, que é filho da primeira dama de Manaus Elisabeth Valeiko, encontra-se fora de Manaus e já é considerado fugitivo da Justiça. O sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz de Souza, que teria planejado desmontar a cena do crime, também vem sendo procurado e deve se apresentar nesta sexta-feira (4).

O processo envolvendo a morte do engenheiro Flávio dos Santos ocorre em segredo de justiça. A vítima era funcionário da cervejaria Ambev.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -