Técnico de enfermagem é preso em Manaus por estuprar e matar sobrinha

O técnico de Enfermagem, Anderson Magno da Silva, 40 anos, foi preso por suspeita de dopar e depois estuprar e matar Aline Alves Melo, 14 anos, sobrinha dele. O crime aconteceu no último domingo, no bairro Petrópolis, zona sul da capital amazonense.

De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima teria saído com o tio para passear em um shopping de Manaus, mas durante o percurso, ele teria conduzido Aline até a própria casa onde topou e estuprou a sobrinha.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que a vítima adormeceu, sufocou no próprio vômito e faleceu. Na residência de Anderson, a polícia encontrou uma farta quantidade de medicamentos que possivelmente são furtos do hospital em que trabalhava.

Anderson Silva foi indiciado por estupro e feminicídio e ao término dos procedimentos foi encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco.

BANHISTAS ENCONTRAM OSSADA HUMANA NA PRAIA DA PONTA NEGRA

Uma ossada humana foi encontrada por banhistas, nas margens da Praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, na manhã de ontem (7). A equipe de guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi informada sobre a ossada por banhistas, por volta das 9h. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -