Cinco pessoas presas em orgia no motel

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante a operação Raio, na tarde da última segunda-feira (07), detiveram cinco homens em posse de sete armas de fogo, no interior de um motel na avenida Torquato Tapajós, zona Centro Sul de Manaus.

Átila Bruno Vinhote de Araújo, Mauro Junio Tenório da Silva, Pedro da Silva de Carvalho, Ruy George Oliveira Figueiredo e Stélio Willary Oliveira de Vasconcelos foram as pessoas presas no motel. Garotas de programa também estavam no local.

A polícia encontrou no local 7 armas de fogo, com várias munições intactas. Um dos homens tentou fugir, pulando o muro do estabelecimento, mas foi alcançado ao cair.

Segundo o Tenente Mascarenhas, os cinco homens são de alta periculosidade, e todos possuem passagem pela polícia. As armas que eles usam são para fazer segurança própria, uma vez que eles disputam área de tráfico de drogas com outras facções.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -