Quatro corpos de homens foram encontrados nesta segunda-feira (21), em área da comunidade Monte Horebe (foto), invasão situada atrás do conjunto habitacional Viver Melhor 2, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, as mortes têm ligação com as brigas entre facções criminosas.
O último corpo foi encontrado por volta das 13h, enterrado dentro de uma cova. Todas as vítimas foram assassinadas com requintes de crueldade.
O primeiro caso de homicídio foi de Wendell Santana da Silva, de 23 anos. Segundo a polícia, ele foi alvejado com nove tiros por um fuzil 762 e Pistola Ponto 40.
John Kevin Ferreira Alves, de 21 anos, e Alessandro Tiago de Jesus dos Santos, de 23 anos, também foram assassinados na comunidade. Alessandro já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
MULHER É PRESA COM DEZ QUILOS DE DROGAS
Jheyme Vieira da Costa, de 24 anos, foi presa em flagrante durante uma operação policial, na noite de domingo (20), em posse de 10 quilos de substâncias entorpecentes. Ela foi capturada dentro de uma embarcação que passava pelo porto do município de Jutaí, distante a 751 quilômetros em linha reta de Manaus. A mulher pretendia levar a droga para a capital amazonense.
HOMEM AGRIDE EX-MULHER GRÁVIDA DE SEIS MESES
Ana Klissia Marinho de Lima, 26, foi agredida pelo ex-marido Ederson John Santos Freitas, 26, na madrugada do último sábado (19), na rua Padre Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. O motivo da agressão seria ciúmes.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras