Josué Neto desiste de disputar eleição para prefeito de Manaus

O deputado Josué Neto oficializou ontem (4), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), que não disputará o cargo de prefeito de Manaus nas eleições municipais de 2020.

“Vou me dedicar exclusivamente ao meu mandato e ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa. Vou continuar trabalhando para ajudar meus colegas no desenvolvimento dos seus mandatos e pelo atendimento dos anseios da população, de maneira que contemplemos os anseios de toda e qualquer classe profissional, religiosa, movimentos políticos e os que visam à melhoria de vida das pessoas”, afirmou Josué Neto.

Em sua fala, o deputado explicou os motivos que o levaram a repensar seu posicionamento quanto ao processo eleitoral que se aproxima. De acordo com ele, foram aproximadamente sete meses de conversas com o senador Omar Aziz – presidente da sigla da qual faz parte, o PSD – sem que as questões da sua desincompatibilização tenham sido acordadas.

Josué Filho ainda falou que aguardará o período das convenções partidárias, que acontecerá em agosto do próximo ano, para definir o seu apoio. O final deste ano já vem sendo marcado com negociações nos bastidores para a próxima eleição.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -