Torcedores do São Raimundo e Fast criaram uma confusão generalizada ao se enfrentarem em frente ao estádio Ismael Benigno, a Colina, na noite de ontem (28), na rua Presidente Dutra, no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O confronto aconteceu momentos antes do início da partida entre as duas equipes, válida pela terceira rodada.
Vários rojões, além de pedras e cadeiras foram lançadas durante o confronto entre os torcedores. Um vendedor ambulante, identificado pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras como Osmail Borges, de 50 anos, foi atingido na perna por um dos rojões.
A polícia militar esteve no local para intervir e pôr fim ao tumulto. Seis torcedores foram detidos.
FAST E SÃO RAIMUNDO FICAM NO EMPATE
Em partida válida pela terceira rodada do Barezão, Fast e São Raimundo empataram em 1 a 1 no estádio da Colina. Welington (São Raimundo) e Raylson (Fast) marcaram os gols da partida.
Com o resultado, o São Raimundo chegou aos quatro pontos na competição. O Fast Clube somou o seu primeiro ponto, com o sinal de alerta ligado.
DUAS PARTIDAS NESTA QUARTA-FEIRA
A terceira rodada do Campeonato Amazonense da Série A 2020 continua nesta quarta-feira (29) com mais duas partidas. Os dois duelos marcados para interior do estado. Em Manacapuru, às 19h, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Princesa do Solimões recebe o Amazonas FC, enquanto que em Itacoatiara, às 15h30, o Penarol joga contra o Iranduba.
Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)