Carro de Rafael Fernandez é encontrado destruído na BR-174

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O carro que pertenceria a Rafael Fernandez, de 31 anos, principal suspeito de matar a golpes de faca a miss Manicoré Kimberly Mota em Manaus, foi encontrado capotado em um trecho da BR-174, em Boa Vista, Roraima, no final da tarde desta última quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil de Roraima, o veículo modelo Audi de placa PNH7B39, estava fora da estrada nas proximidades do Parque Nacional do Viruá, no município de Caracaraí.

Os policiais acreditam que Rafael possa ter passado em alta velocidade pelo trecho e sem perceber a curva acabou perdendo o controle da direção e provocando o acidente. O jovem não foi encontrado.

O acusado entrou em Roraima na última segunda-feira (11), 24 horas antes do corpo de Kimberly ser encontrado no apartamento dele, localizado na avenida Joaquim Nabuco, no centro de Manaus. A miss Manicoré estava desaparecida desde domingo (10) e foi morta a facadas com golpes no pescoço, tórax e abdômen.

 Força Tarefa

Após a Policia Civil do Amazonas confirmar que Rafael fugiu para o Estado vizinho, a Policia Civil de Roraima (PC-RR) confirmou a existência de uma força-tarefa para localizar o suspeito. Ele continua sendo procurado pela policia.

PRISÃO TEMPORÁRIA

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio do juiz George Hamilton Lins Barroso, expediu o mandato de prisão temporária em nome do servidor público Rafael Fernandes Rodrigues. A polícia continua nas investigações do caso.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -