Tao Paradise, que na tradução da língua tagalo, das Filipinas, significa “pessoas no paraíso”, está localizado no município de Catolé (RN). Ele é um day use, ou seja, para passar o dia (não há hospedagem) em um quiosque em frente ao rio de água cristalina, para desfrutar da bela e deliciosa gastronomia do local e ter um atendimento personalizado.
No Tao Paradise só é possível receber 20 pessoas diariamente, propositalmente. A ideia do proprietário é que seja o mais intimista possível e que a qualidade do atendimento e a paz do local sejam mantidos.
Com muito bom gosto, investimento e cuidado ambiental, o Tao Paradise é reconhecido como um dos mais lindos lugares do Rio Grande do Norte, no nordeste do Brasil. O local erguido em meio a um bananal de 25 hectares, a palafita central de inspiração da Indonésia, resultado de um sonho alimentado há cinco anos pelo italiano Davide Zannoni.
Todos os quiosques estão localizados à frente da nascente e nenhum está frente do outro, preservando a privacidade de cada grupo ou casal. Quem chega ao local é recebido com um chá, água, pipoca e bruschetta de boas-vindas.
No almoço, pratos especiais são preparados para os clientes. O local do almoço é paradisíaco, com mesas baixas rodeadas pelo rio que corre.
A procura por uma diária é altíssima e para conseguir vaga o interessado precisa reservar no mínimo dois meses de antecedência. Vale a pena!
Como chegar
Esse paraíso fica a 90 km da famosa praia do Morro do Careca e 70 km do centro da capital potiguar. Mais precisamente na cidade de Catolé.
Em média, é 1h30 minutos de carro. Para quem estiver em São Miguel do Gostoso, são somente 50 km.
Reservas: taoparadise.brasil@gmail.com
Fone: (84) 99427-5445
Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)