Polícia fecha casa de prostituição no bairro São Jorge

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) desarticulou na noite de ontem (19) uma casa de prostituição com menores de idade, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O local funcionava como “casa de massagem” e explorava adolescentes, na zona oeste.

 Durante a operação policial foram presos Éder Barbosa Brasil, de 28 anos, e Sayane Teixeira Araújo, de 23 anos, proprietários do imóvel. Duas adolescentes, de 17 anos, também foram apreendidas.

“Eles são agenciadores de uma casa de prostituição. Atraem (as vítimas) para o local e passam a intermediá-las para encontros sexuais. As menores eram oferecidas aos clientes e ainda tinham que pagar aos agenciadores parte do dinheiro que ganhavam dos clientes”, disse a responsável pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), delegada Joyce Coelho.

Nas redes sociais, a casa de exploração sexual era anunciada como “Mansão Plano B”, o que deu nome à operação “Domum”, que significa mansão em latim. Durante a operação também foram apreendidos computadores, celulares, recibos, além de outros documentos que foram levados para ser anexados nos autos da operação.

 Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -