Soldado do exército morre após ser alvejado com um tiro de fuzil em Manaus

Foto; Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um soldado do exército, identificado como Jhonata Corrêa Pantoja, de 18 anos, morreu na madrugada do último domingo (2), após levar um tiro de fuzil dentro do 7º Batalhão de Polícia do Exército localizado na avenida São Jorge, bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

Informações preliminares são de que o tiro teria ocorrido de forma acidental por volta das 2h, mas, até o fechamento desta reportagem, não havia detalhes sobre as circunstâncias do disparo.

Segundo dados levantados pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, Jhonata Pantoja chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, mas ele não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade hospitalar. Um inquérito foi aberto para apurar a morte do soldado.

FAMÍLIA PEDE ESCLARECIMENTOS

Os familiares do soldado do 7º Batalhão de Polícia do Exército, Jhonata Côrrea Pantoja, 18, pedem esclarecimentos sobre a morte do jovem.  Conforme informações da família, no corpo de Jhonata, havia hematomas, uma perfuração no braço e marcas na região das costas. Os familiares também descartam a possibilidade de suicídio.

O soldado estava de serviço no quartel quando foi ferido. Segundo a família, ele pode ter sido espancado dentro do quartel.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -