Homem é executado com vários tiros no centro de Manaus

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um homem identificado pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras como Yohan Ramos da Silva, de 19 anos, conhecido como “Playboy”, foi assassinado a noite desta quinta-feira (13), na esquina das ruas José Clemente e Eduardo Ribeiro, no Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, dois suspeitos se aproximaram em uma moto preta e dispararam três vezes contra a cabeça da vítima, que estaria sendo ameaçada por integrantes de uma facção criminosa. Em seguida, deixaram o local.

Uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar isolou a cena do crime para o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) também comparaceram para dar início à investigação que pode elucidar a autoria e motivação do assassinato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Yohan por volta das 19h30. Ele deixa esposa e uma filha.

SEGUNDA VÍTIMA NA QUINTA SANGRENTA

Uma vendedora ambulante identificada apenas como “Karina” foi atingida por cerca de quatro tiros na noite desta quinta-feira (13), na rua Lobo D’Almada, Centro, zona Sul de Manaus.

“Karina” trabalha como chapeira na rua Mauá, nas proximidades do local, uma área, cheia de bares e com uma conhecida vida noturna. A região também é conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

 

 

- PUBLICIDADE -