Uma confusão, que está ganhando repercussão nas redes sociais, principalmente nos bastidores da política amazonense, foi protagonizada pela mulher do atual vice-governador do Amazonas, Tarciana Almeida, e a candidata a vereadora de Manaus pelo PMN, Marlucia Almeida. A discussão terminou em caso de polícia na noite de ontem (21), em uma ciclovia na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
O bate-boca e as agressões físicas foram motivadas após uma publicação de Marlucia no Instagram. A candidata compartilhou uma reportagem sobre o vice-governador que foi alvo da segunda fase da “Operação Sangria”, que apura fraudes e superfaturamento em contrato de fornecimento de ventiladores mecânicos hospitalares por uma empresa comercializadora de vinhos.
Bastante descontrolada, a esposa Carlos Almeida cobrou satisfação da candidata a vereadora. Aconteceram xingamentos e arremessos de objetos contra a candidata e os amigos, segundo vídeos que circulam nas redes sociais.
Todo a confusão foi gravada por outros ciclistas que acompanhavam a candidata a vereadora. Após a briga, Marlucia foi até à sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras