Um motorista de aplicativo, identificado como Josenildo Hipólito de Souza, foi assassinado ontem (26) no conjunto Novo, localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima foi morta a tiros em frente de uma residência onde dois homens anunciaram o assalto.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, o carro de Josenildo Hipólito foi localizado abandonado minutos depois do assalto.
SUSPEITO DE MATAR NAMORADA A FACADAS NO VIVER MELHOR É PRESO DEPOIS DE RECEBER ALTA HOSPITALAR
Brendo Cristian da Silva Neves, de 19 anos, suspeito de matar a namorada Maria Elisa da Silva Viana, que tinha 20 anos com 10 facadas dentro de um apartamento no conjunto Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus, foi preso nesta segunda-feira (26) após receber alta do Hospital Platão Araújo. O crime aconteceu no dia 17 de outubro.
Conforme depoimento de familiares para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares de Brendo relataram que ele possui transtornos psicológicos e que o jovem já teria tentado tirar a própria vida.
Conforme a polícia, o suspeito confessou que cometeu o crime e contou detalhes do feminicídio dizendo que não aceitava o término do relacionamento com a vítima e durante a discussão houve luta corporal entre os dois, que estavam sozinhos na casa.
SOLDADO OBRIGA CRIANÇA A FAZER SEXO ORAL
Acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, filmar o ato e depois compartilhar nas redes sociais, um soldado do Exército Brasileiro, lotado no 1º Batalhão de Infantaria, identificado como Renan G. C. de 221 anos, acabou preso no último final de semana.
O acusado foi agredido pela população revoltada, na rua Maguaribe, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima seria sobrinha da namorada do suspeito.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras