Silvia Mara Xavier Alencar, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (12), após ter a cabeça esmagada por um ônibus coletivo na rua Amazonas, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com testemunhas, ela era passageira de uma motocicleta conduzida por um homem quando ele teria tentado fazer uma ultrapassagem na via pública. Um carro acabou colidindo contra a motocicleta e os dois foram arremessados na via pública.
“Quando eles foram arremessados para a via pública, o ônibus coletivo veio sentido ao bairro Centro e acabou passando por cima da cabeça da passageira da motocicleta. O homem saiu ileso”, contou um morador.
Silvia Mara ainda foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, naquele mesmo bairro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia criminal deve apontar as causas do acidente que será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo.
LEVOU CHIFRE E AINDA APANHOU DO AMANTE
Heveraldo da Silva Lima flagrou sua esposa aos beijos com o amante em sua própria residência, localizada no bairro Jorge Teixeira, em Manaus. No ato do flagra, Heveraldo foi surpreendido e agredido pelo o amante, que não teve o seu nome divulgado até o fechamento desta reportagem.
IRMÃOS MANTINHAM RELAÇÕES SEXUAIS COM IRMÃS
Um jovem de 24 anos foi preso e seu irmão, de 15, foi apreendido acusados de cometer estupro de vulnerável contra as próprias irmãs, de 9 e 16 anos. A ação policial aconteceu no inicio da semana em uma residência localizada às margens da BR-174, na zona rural do município de Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros de Manaus.
Segundo informações levantadas pelo portal Amazônia sem Fronteiras, a policia recebeu uma denúncia anônima e foi até o local. As vítimas foram encaminhadas para Manaus e terão acompanhamento por meio do Conselho Tutelar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Presidente Figueiredo.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras