Classificado para o mata-mata da Série D do Brasileirão, o Fast Clube-AM anunciou quatro reforços que já estão à disposição do técnico Ricardo Lecheva. O Tricolor de Aço trouxe o zagueiro Thiago Spice, o volante Márcio Passos, por empréstimos, e o meia Janeudo, contratado todos do Manaus FC, além do atacante Dija Baiano (foto), do Volta Redonda-RJ.
O Fast encara no próximo domingo o Moto Club-MA no jogo de ida da segunda fase da Série D do certame nacional. A bola rola a partir das 14h30 (horário de Manaus), no estádio municipal Nhozinho Santos, onde a equipe rubro-negra disputou seis jogos, com cinco vitórias e um empate.
GAVIÃO DO NORTE
Luizinho Lopes não é mais o técnico do Manaus FC. Ele comandou a equipe esmeraldina em 16 partidas, tendo cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas.
Além do técnico Luizinho Lopes, também já saíram o lateral Tsunami, o volante Derlan, o meia Janeudo e o atacante Matheuzinho. Thiago Spice (zagueiro), Márcio Passos (volante) e Gabriel Davis (meia) foram emprestados.
O Gavião do Norte enfrenta o Imperatriz-MA no próximo final de semana, partida válida pela última rodada da primeira fase da Série C. Com a derrota de 2 a 0 para o Remo-PA, na Arena da Amazônia, o Manaus cumpre tabela na próxima rodada.
FORTALEZA E CORINTHIANS
Na abertura da 24ª rodada da Série A do Brasileirão, Fortaleza e Corinthians fizeram um jogo equilibrado e não saíram do 0 a 0 na Arena Castelão. Os cearenses ocupam a nona colocação, uma posição à frente dos paulistas. As duas equipes somam 30 pontos.
CRUZEIRO E AMÉRICA-MG
No dia que Minas Gerais completou três séculos de existência, Cruzeiro e América-MG se enfrentaram no Independência pela Série B do Brasileirão. A Raposa levou a melhor e venceu por 2 a 1, com gols de Rafael Sóbis e Manoel. Anderson Jesus descontou para o Coelho.
Na outra partida pela Série B, Botafogo-SP e Juventude-RS ficaram no empate de 1 a 1.
LIBERTADORES DA AMÉRICA
Em partida disputada no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Delfin-EQUADOR por 5 a 0. Os gols da equipe paulista foram marcados por Veron (2), Patrick de Paula, Willian e Danilo.
Quem não foi bem na rodada da Libertadores foi o Internacional-RS. A equipe colorada perdeu em casa para o Boca Juniors por 1 a 0, gol do veterano Tevez.
Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)