Vasco demite técnico Ricardo Sá Pinto

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Vasco definiu a saída do técnico Ricardo Sá Pinto. O treinador foi comunicado da decisão no início da madrugada. O treino que seria realizado na manhã desta terça-feira passou para o período da tarde. O português sai com o time na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em 17ª lugar, com 28 pontos. Zé Ricardo é o nome mais forte no momento para substituir Sá Pinto.

A decisão foi tomada após reunião entre o presidente Alexandre Campello e o presidente eleito Jorge Salgado. Em 15 jogos à frente do Vasco, foram apenas três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Além do treinador, deixam o clube o auxiliar Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira e o analista Igor Dias. Outras mudanças podem acontecer no departamento de futebol.

DIRETORIA INICIA CONVERSA COM ZÉ RICARDO

Após comunicar ao treinador Ricardo Sá Pinto que ele não irá permanecer no comando do Vasco, a diretoria do clube carioca entrou em contato com o Zé Ricardo para substituir o técnico. O Cruzmaltino deseja finalizar logo a contratação de um novo treinador para que ele possa fazer um período de preparação, antes do retorno do Brasileirão.

O último trabalho de Zé Ricardo foi no ano passado, quando comandou o Internacional no Brasileiro. Ele substituiu Odair Hellmann e conseguiu classificar a equipe colorada para a Libertadores de 2020.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -