Mais 200 lugares funcionarão como ponto de votação
Algumas escolas já entram nesta quinta-feira (03) no clima para o pleito suplementar do próximo domingo. A Secretaria de Estado e Qualidade de Ensino (Seduc) e a Secretaria Municipal de Educação (Semed) irão ceder juntas 403 unidades escolares na capital para o Tribunal Eleitoral (TRE) realizar a eleição marcada para este domingo (06).
Nove candidatos estarão na disputa para esta eleição tampão. Amazonino Mendes (Coligação Movimento pela reconstrução do Amazonas), Eduardo Braga (Coligação União pelo Amazonas), José Ricardo (Coligação Compromisso com o Amazonas), Liliane Araújo (Coligação Mudança com segurança), Luiz Castro (Coligação O Começo de uma grande mudança), Marcelo Serafim (Coligação Coragem e atitude para mudar o Amazonas), Rebecca Garcia (Coligação Coragem para renovar), Wilker Barreto (Coligação por um novo Amazonas) e Jardel Nogueira são os candidatos do primeiro turno.
Além das escolas públicas, mais 200 lugares também funcionarão como ponto de votação. Os locais serão órgãos públicos, faculdades e escolas privadas.
Reportagem: Willian D’Ângelo