Subiu para 10 os corpos encontrados do naufrágio no Rio Xingu. Outros corpos ainda estão no interior da embarcação.
O corpo do comandante da embarcação também foi localizado, ele estava na sala de comando, corpos de duas crianças e uma mulher também já foram vistos, estão entrelaçados em redes e bolsas, e existe certa dificuldade para retirá-los.
A embarcação foi içada para a flor da água e as buscas aos outros corpos também devem aconteceu em um raio de 6 km do local da tragédia.
Segundo relato de Bruno Costa um dos sobreviventes, a embarcação afundou depois que foi atingida por uma forte tempestade.
REFORÇO
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Pará, equipes da Secretaria de Segurança Pública do Pará enviaram duas aeronaves para Porto de Moz, no baixo Xingu, região Sudoeste do Pará. Elas vão dar apoio nas buscas aquáticas e aéreas.
ENTENDA O CASO
O barco “Comandante Ribeiro” saiu de Santarém (PA) na segunda-feira (21) por volta das 21h e viajava para Vitória do Xingu, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha. O navio afundou entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. Embarcações de resgate estão no local.
Reportagem: Redação