O presidente Michel Temer teve um mal-estar na manhã desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital do Exército em Brasília.
Segundo nota liberada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, o mal-estar sentido por Michel Temer nesta quarta-feira é uma questão urológica e não tem relação alguma com o diagnóstico de obstrução parcial de uma artéria coronária, noticiado pela imprensa no início do mês.
“O presidente teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no departamento médico do Palácio do Planalto”, diz a nota. “O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento”, explica o texto oficial.
Esse episódio acontece em meio a uma tarde de tensão para o presidente da República, que enfrenta, nesta quarta, a votação, no plenário da Câmara dos Deputados, da segunda denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra ele.
Reportagem: Redação Amazônia Sem Fronteiras