Nova diretora da FCecon tomou posse nesta segunda-feira, 30

FOTOS: VAldo Leão
- PUBLICIDADE -

Segundo Deodato, a intenção é aproximar mais a Secretaria Estadual de Saúde (Susam) da gestão da FCecon. “Vamos revigorar a área técnica e fortalecer a parte administrativa. Assim, conseguiremos identificar, de imediato, as situações de dificuldade”, disse o secretário.

O secretário executivo da Susam, Orestes Melo Filho, irá acompanhar diretamente o processo de reordenamento administrativo e financeiro da instituição, dando mais celeridade na resolução dos problemas e na definição das prioridades. “A intenção é fazer com que as decisões ganhem agilidade na implementação, tornando mais fácil resolver a questão de recursos e os gargalos da assistência”, disse Orestes, que também participa do mesmo processo na Fundação Adriano Jorge.

Para a nova diretora Ana Paula Lemes, a presença mais forte da Susam na Fundação vai ser fundamental para agilizar a resolução dos problemas e até ampliar o atendimento. Ela informa que a meta da nova gestão é organizar um sistema de administração institucional que independa de quem está no cargo. Uma das prioridades é implantar um sistema de engenharia clínica, para gerenciamento do parque de equipamentos da fundação.

 

Reportagem: Redação Amazônia Sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -