Depois de uma invencibilidade de 21 jogos, a maior sequência do futebol brasileiro, o Manaus Futebol Clube perdeu na tarde de ontem (30) por 1 a 0, em Santarém (PA), para o São Raimundo (PA), no estádio Colosso do Tapajós. O gol da vitória do time paraense foi marcado por Wendell, aos 12 minutos da eta final, em cobrança de pênalti.
A marcação do pênalti causou muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica da equipe amazonense. O time da casa ainda colocou uma bola na trave com Jeová, mais o resultado permaneceu 1 a 0 para o São Raimundo.
Com o resultado em Santarém, a equipe do Gavião do Norte terá que vencer por dois gols de diferença no jogo de volta que acontece no próximo sábado, na Arena da Amazônia. O próximo jogo será decisivo para o Manaus FC.
FAST CLUBE VAI DE DARLAN BORGES NA COPA VERDE
O técnico Darlan Borges foi definido pela diretoria do Fast Clube para o comando técnico da equipe tricolor na Copa Verde 2019. O Rolo Compressor deve iniciar os trabalhos na próxima quarta-feira (3), no Centro de Treinamento da Ulbra, na Zona Sul de Manaus.
O Fast estreia na Copa Verde no dia 24 de julho, em Macapá, contra o Ypiranga-AP. A volta está marcada para o dia 31 do mesmo mês, em Manaus.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras