O deputado federal Átila Lins é o novo presidente estadual do Progressistas (antigo PP), Ele assume o partido após 20 anos de comando da família Garcia.
Lins realizou nesta sexta-feira, 5, seu primeiro ato como presidente do partido, convidando o ex-presidente Francisco Garcia e sua filha, a ex-deputada federal Rebecca Garcia, para conduzirem as articulações partidárias na disputa pela Prefeitura de Manaus, em 2020.
“Eu disse que gostaria que ele continuasse coordenando pra mim as eleições de Manaus. Se nós vamos apresentar candidato a prefeito, ou se vamos compor com quem, ou se teremos candidato a prefeito. Eu tenho mestrado no interior, ele e a Rebecca são imprescindíveis em Manaus”, destacou Átila Lins.
Sobre as eleições em Manaus, Átila disse que ainda é prematuro falar e que agora é hora de observar. “Manaus tem 15 candidatos a prefeito. Faltam 12 meses para as convenções, 15 meses para a eleição. Agora é hora de observar”, afirmou Lins.
Uma das promessas de Átila Lins é fazer um partido forte nos municípios. A ideia é apresentar com muitas candidaturas por todo o estado.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras