A Vida Transformada por Desafios!

    Aos leitores e leitoras do Portal Amazônia Sem Fronteiras que abrilhantaram-me com seus comentários. Neste primeiro artigo de 2018, farei ou faremos umas reflexões sobre o que estamos procurando, e depois do feedback, foram evidenciados a consistências, desafios, ou simplesmente fingiram que queriam uma mudança e não fizeram nada.

    O objetivo principal é que não quero criar alguns resultados de vez em quando apenas. A marca de um campeão é a consistência e a verdadeira consistência é estabelecida por nossos hábitos. A principal consistência que o ser humano pode conquistar é o querer, é a mudança de hábito, é o fazer, é o querer ser, não, não é criar uma perspectiva de “desenvolvimento pessoal”, e sim uma tradução de produzir um aumento considerável de soluções na qualidade de sua vidas ou nas nossas, e isso só pode ser realizado por meio de um novo padrão de ação maciça. Eu quero, eu posso, eu faço.

    O verdadeiro valor de um ser humano para qualquer uma nova estratégia ou uma habilidade decorre sempre em proporção quase que direta da freqüência de seu uso. Tentei me expressar o suficiente, saber o que fazer não é suficiente: sempre você deve fazer o que realmente sabe. Como farei ou como faremos isso? ou como levaremos nossas vidas para o próximo nível? No entanto temos que compreender que o mesmo padrão de pensamento que nos levou ao ponto em que estamos não nos levará ao ponto para onde queremos ir. Eis a resposta: Os maiores desafios, tanto nas empresas como nas pessoas, é o de resistência à mudança (sua maior aliada), fato que suas ações com o argumento de que o atual comportamento levou-as ao nível de sucesso de que desfrutam agora.

    Então para que aconteça isso, devemos romper de uma vez por todas, essas barreiras de nosso medo e de uma vez por todas assumir o controle do foco da nossa mente. É esquecer pensamentos antigos, para que nossa mente não seja sequer escravizada por inúmeros problemas passados, e devem ser rompidos e excluídos para sempre.

    Alguns já aceitaram os desafios e com maestria e orgulho interromperam antigos padrões de pensamentos, comportamentos e sentimentos.”pessoas inteligentes não fazem as coisas parecerem positivas que não são”. Não precisamos nos sentir negativos por lembranças passadas. O que precisamos é vê-las, senti-las, reconhecê-las, focalizar a solução e fazer realmente o que for necessário para eliminar essas crenças limitantes. Por incrível que pareça, quando praticamos essa eliminação, o tratamento rompe os padrões, e tudo acontece de forma natural, ou seja, há um novo nível em nossas vidas pessoais e profissionais. Experimente.

    Ao mesmo tempo que alguns exercitaram suas consistências e desafios, também sempre irá existir os sabotadores pessoais e profissionais. “Algumas pessoas tem uma certa habilidade em escolher precisamente aquilo que é pior para elas”. J.K. Rowling. São pessoas que fazem as coisas por fazer, estão sempre começando algo e não conclui, não planejam ,só vivem no “Eu acho” e assim sucessivamente, para estas pessoas resta somente fazer um auto-análise e se propor à mudança, sem desculpas, se perguntar. Quais são os meus sabotadores? Eu ou Quem?. E agir. Se der o primeiro passo já é muita coisa. Fica a dica.

    Feliz Ano Novo de 2018, que tenhamos mais consistência e desafios em nossos projetos com foco e determinação, mudando nossos hábitos, pensamentos, esquecer e não dar desculpas aos sabotadores que estão ao nosso redor.

    Continuem enviando suas sugestões, comentários, elogios, críticas e etc…Acesse

    https://www.amazoniasemfronteiras.com .

    Até a próxima e Fique na Paz.

     

    Walter Filho

    walterfilho@amazoniasemfronteiras.com

    mestrewalterfilho@gmail.com

    (92)98113-2538 / (92)99116-1761 – whatsapp

    - PUBLICIDADE -