Alunos IDAAM vão representar o Brasil em Competição Internacional na Asia

O IDAAM vai para Taiwan!

O excelente desempenho dos alunos das Escolas IDAAM na Olimpíada Internacional de Matemática em abril rendeu bons resultados, a conquista dos estudantes trouxe medalhas de ouro, prata e bronze a nível estadual e nacional.

Na última semana a Escola foi convocada pela Rede POC, representante da olimpíada internacional no país, a se juntar a delegação brasileira para representar o Brasil em Taiwan nos dias 03 a 07 de agosto no Campeonato Mundial: Asia International Mathematical Olympiad (AIMO 2019).

Foto: Divulgação

Olimpíadas do Conhecimento

As Olimpíadas do Conhecimento fazem parte dos projetos pedagógicos das Escolas IDAAM. Neles os alunos participam de aulas preparatórias direcionadas para cada competição acadêmica com o intuito de incentivar os estudantes a buscarem mais conhecimento nas mais diversas áreas.

Além desta Olimpíada o IDAAM já conquistou outras premiações. Neste ano, a instituição já teve destaque no Concurso Internacional de Cartas, no qual ficou em 1° lugar Estadual pelo terceiro ano consecutivo. Já na Olimpíada Internacional Canguru de Matemática os alunos trouxeram 38 premiações, essa competição foi realizada em mais 70 países e teve aproximadamente 6 milhões de participantes nesta edição de 2019.

Foto: Divulgação

A competição em Taiwan será a primeira participação internacional do IDAAM. Os 13 alunos da Equipe de Ouro Nacional foram convocados e já estão de malas prontas para atravessar o mundo.

Ser IDAAM é conquistar!

 

Redação: Amazônia Sem Fronteiras / Assessoria de Comunicação Idaam

 

 

- PUBLICIDADE -