Amazonas Shopping inaugura quatro lojas e anuncia mais seis para o segundo semestre

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Amazonas Shopping inaugura, nesta sexta-feira (09), a doçaria Amor aos Pedaços. Na semana passada, três novas lojas começaram a funcionar no local, aumentando para seis o número de empreendimentos inaugurados no centro de compras, somente neste primeiro semestre do ano. O superintendente do Amazonas Shopping, Eduardo Zucarelli, informa que pelo menos mais seis novas lojas deverão ser inauguradas no segundo semestre.

Além da Amor aos Pedaços, que abre as portas nesta sexta-feira, na semana passada foram inaugurados o salão de beleza Espaço Amanda, Chiquinho Sorvete e Shot in the Dark, especializado em treinamento de esportes de tiro. Juntos, os novos empreendimentos estão gerando cerca de 70 vagas de emprego.

O centro de compras fechará o primeiro semestre com 282 lojas, nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. No segundo semestre serão pelo menos 288 lojas. Eduardo Zucarelli ressalta que as novas operações fazem parte do processo de ampliação do mix de lojas, tendo como objetivo principal oferecer aos consumidores opções variadas para compras e serviços. “O shopping está em plena expansão, com marcas fortes, que fortalecem a sua posição no mercado”, frisou.

A doçaria Amor aos Pedaços, que abre nesta sexta-feira (09), é uma franquia especializada em venda de bolos e tortas, que possui 35 anos de atuação, com 50 lojas espalhadas pelo país. Em Manaus, essa é a segunda loja. A sócia proprietária, Fefa Cacheado, ressalta que o grande diferencial, além da qualidade dos bolos e tortas que já são reconhecidos em todo o país, será o atendimento. “Nosso objetivo é acolher e fazer com que os clientes sintam-se especiais”, afirmou. Na inauguração, os clientes vão poder aproveitar o Festival de Morangos. São mais de 30 receitas, todas preparadas com a fruta. Na loja do Amazonas Shopping, a Amor aos Pedaços está gerando 10 vagas de empregos diretos, segundo Fefa Cacheado.

Dentre as lojas já inauguradas, o Espaço Amanda começou a funcionar no dia 1º de junho. O salão de beleza está localizado no 2° Piso do Amazonas Shopping, instalado numa área de 270m2. Oferece serviços de estética, manicure e pedicure, podologia e embelezamento dos cabelos. Além disso, conta com uma Barbearia. O proprietário, Fábio Costa, destaca que a franquia seguirá a filosofia do grupo, dispondo de serviços de qualidade, atendimento primoroso e preços justos. A equipe será composta por mais de 40 profissionais, dentre cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, podólogas e funcionários da área administrativa.

Este mês também teve a inauguração da Chiquinho Sorvetes. A franquia é a primeira em Manaus. A empresa foi criada no interior de Minas Gerais, na década de 80, e logo se expandiu pelo Brasil. Atualmente, são 471 sorveterias, no país.O proprietário da loja em Manaus, Wlademir Villar, diz que público pode experimentar mais de 100 sabores diferentes de sorvetes, dentre eles, baunilha com kit kat, shake mix, big sundae, tortilha e cream tasty. A Chiquinho Sorvete funciona no segundo piso do Amazonas Shopping, próximo ao quiosque da Fábrica de Eventos.

De acordo com o gerente da sorveteria, que também é filho do proprietário, Alexandre Villar, o espaço está gerando 10 novas vagas de emprego. Ele frisa que esse é o primeiro empreendimento da família e a expectativa é muito boa. “O objetivo é inaugurar pelo menos mais duas lojas na cidade, nos próximos anos”, afirmou.

Também abriu as portas a Shot in the Dark, loja especializado em treinamento de esportes de tiro de Airsoft, jogo em que se usa armas de pressão, que atiram projéteis plásticos não letais. Esse é o segundo empreendimento do grupo, na cidade.

O proprietário Marcus Martins explica que o jogador passa por etapas durante a partida, podendo brincar sozinho ou em grupo. Tudo acompanhado de instrutores. “O circuito será alterado de tempos em tempos, para aumentar o grau de dificuldade e fazer com que o jogador tenha sempre novidades”, destacou.

Marcus Martins frisa que o ramo de entretenimento tem crescido bastante na cidade, por isso, a ideia de expandir os negócios para um centro de compras. A Shot in the Dark do Amazonas Shopping está gerando 10 novas vagas de emprego.

 

Reportagem:Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -