Amazonas Shopping inaugura seis novas lojas no segundo semestre, gerando empregos no varejo

O Amazonas Shopping inaugurou, nesta quarta-feira (29), a primeira unidade da Cafeteria Havanna, em Manaus. Até o final do ano, o centro de compras ganhará mais cinco novos empreendimentos. São eles: Puket, Urban Café, Latam, Depyl Action e Restaurante Ragazzo.

Com as operações que serão abertas, o centro de compras gera novas vagas de emprego no varejo. Além disso, aumenta o mix de lojas nos segmentos de comércio, alimentação, lazer e serviços. O superintendente Rodrigo Vabo ressalta que as novas operações fortalecem a posição do Amazonas Shopping no mercado e dão aos consumidores opções variadas de compras e serviços.

De janeiro a julho deste ano, foram inauguradas, no Amazonas Shopping, oito lojas, entre elas, a Camicado. Neste mês de agosto já foram inauguradas as lojas AD, Probel, Academia SmartFit. A Via Uno reinaugurou sua loja em um espaço mais moderno e aconchegante.

A Cafeteria Havanna, que abriu as portas nesta quarta-feira, é uma franquia argentina que tem como diferencial a produção artesanal de alfajor e doce de leite com essência de baunilha. Além disso, a cafeteria oferece sanduiches, tortas e drinks.

Atualmente, existem 202 lojas Havanna somente na Argentina. A marca chegou ao Brasil em 2006 e hoje tem mais de 53 pontos de venda espalhados pelo país. Em Manaus, a unidade do Amazonas Shopping, que ficará localizada no segundo piso, será a primeira da cidade. O empreendimento irá gerar seis vagas de emprego direto.

Em setembro, será inaugurada a loja Puket, que tem como diferencial a comercialização de pijamas, pantufas, meias com temas divertidos. O novo empreendimento, que ficará localizado no primeiro piso, irá contratar quatro profissionais para atendimento.

Também em setembro será aberto o Urban Café. Segundo o proprietário, Fernando Bertocco, a loja traz o conceito das cafeterias norte americanas, que é o de oferecer ao cliente a oportunidade de levar o café para tomar onde quiser. Ele diz que entre os diferenciais da loja estão os baristas com qualificação nacional e internacional e os cafés especiais, que são aqueles que passam por um processo de produção diferenciado. A expectativa é que, até o final do ano, sejam gerados 16 vagas de emprego no Urban Café.

No mês de outubro inaugura uma unidade da Depyl Action. A marca possui 18 anos no mercado e oferece diversas opções de depilação para todos os públicos. A unidade, que será a quinta da cidade, irá gerar 15 vagas de emprego.

Neste semestre, o Amazonas Shopping ganhará também uma unidade do restaurante Ragazzo e da loja Latam.

 

Redação: Amazônia Sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -