Sahar Tabar passou 14 meses em uma das piores prisões do Irã
A influenciadora iraniana Sahar Tabar, de 21 anos, revelou que o visual bizarro de Angelina Jolie zumbi, que a deixou famosa na internet nos últimos anos, não passa de uma farsa.
“O que você via no Instagram era um efeito de computador que eu usei para criar aquela imagem”, disse Tabat, que acabou de cumprir uma pena de 14 meses em uma prisão iraniana.
Ela disse que criou em 2017 a personagem de Angelina Jolie zumbi porque queria ser famosa desde criança. “E era muito mais fácil do que me tornar uma atriz”, afirmou Tabar, em entrevista divulgada pelo The Sun.
Tabar, cujo nome real é Fatemeh Khishvand, afirmou que publicou no Instagram a primeira foto como Angelina Jolie zumbi como uma brincadeira. Mas a fama a fez permanecer na personagem, que foi inflada com boatos de que ela teria passado por 50 cirurgias plásticas proibidas.
“Minha mãe vivia me pedindo para parar, mas eu não a ouvi. Às vezes a palavra de um estranho ou amigo pode ser mais importante do que a de um parente”, disse a influenciadora, que nunca passou por nenhum procedimento estético.
Em 2019, ela foi presa pelos crimes de blasfêmia e de promoção da corrupção pública por intermédio das redes sociais. Tabat foi sentenciada a dez anos de cadeia, e ficou 14 meses no que é considerado o pior presídio para mulheres no Irã, até ser libertada.
Fonte: R7