A atriz e radialista Daisy Lúcidi morreu, na madrugada desta quinta-feira (7), aos 90 anos, na capital carioca. Ela estava internada no Centro de Terapia intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, na zona sul, desde 25 de abril e morreu por complicações decorrentes de infecção por Covid-19.
Daisy Lúcidi nasceu no Rio, em 10 de agosto de 1929. Muito cedo começou sua carreira na Rádio Nacional, a maior emissora da América Latina, na ‘época de ouro’ do rádio, nos anos 1940, 1950 e 1960, com seus programas de auditório, com nove orquestras e o radioteatro, onde Daisy, com voz marcante, iniciou aos 6 anos de idade declamando poemas.
CANTOR SERTANEJO INFARTA E MORRE APÓS LIVE
Na noite de segunda-feira (5), o cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante poucas horas depois de se apresentar ao vivo no Facebook. Ele não resistiu. O sertanejo morava em Ponte Serrada, Santa Catarina. O anúncio foi feito através da rede social:
“Boa noite pessoal, sou ADM da página da dupla, veio por meio deste avisar a todos os amigos e colegas do falecimento do nosso querido Fred, conhecido por a grande maioria ainda como Serraninho em uma dupla do passado. Fred teve um infarto fulminante e não resistiu. Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo estamos todos de luto,Fred era uma pessoa incrível de coração enorme,não há palavras para descreve-lo , foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a HONRA de chamar de PAI e será eternamente lembrado por todos nós…”.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras