Bandidos armados invadem Pronto Socorro 28 de agosto em Manaus

Vários tiros foram efetuados dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na noite deste domingo (25), em Manaus.  Os tiros causaram pânico em quem estava ou passava pelo local.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, bandidos armados tentaram executar um rival que estava internado na unidade hospitalar. Médicos, enfermeiros, pacientes e acompanhantes ficaram em pânico. Alguns médicos que chegavam para troca de plantão, ficaram trancados em seus respectivos carros sem saber o que fazer.

Foto: Divulgação

O alvo seria Adriano Barbosa Araújo, 24, conhecido como “Pororoca”, que levou dois tiros e sobreviveu. Três suspeitos de serem autores do tiroteio foram presos, O tiroteio aconteceu no primeiro andar do hospital, localizado na avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis.

Com os bandidos foram apreendidas duas armas de calibre 38. “Pororoca”, que foi alvejado na tarde de domingo, por volta das 15h, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, trabalha para uma facção criminosa. Ele estaria ligado a Luciano da Silva Barbosa, filho do narcotraficante”Zé Roberto da Compensa”.

 

Reportagem: Redação Amazônia Sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -