Bandidos roubam R$ 3 milhões. Genro do governador Simão Jatene é uma das vítimas

O edifício Mirai Office, prédio comercial localizado na Rua Municipalidade, no bairro Umarizal, em Belém, foi assaltado por sete homens no início da manhã de ontem (8).  16 salas foram arrombadas pelos criminosos. Uma delas seria do marido de Izabela Jatene, filha do governador do Pará Simão Jatene, Ricardo Souza.

A ocorrência foi registrada na Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a Polícia, sete homens chegaram ao prédio em uma caminhonete, fortemente armados. Os dois vigilantes que estavam de serviço foram feitos reféns. Após o alarme acionar, ligando direto à seguradora do edifício, um terceiro segurança, que se deslocou até o local, também foi feito refém.

Os assaltantes usaram um dos seguranças para o arrombamento das portas. Os três vigilantes ficaram nas mãos dos criminosos aproximadamente sete horas.

A Polícia informou que ainda não há como precisar o valor e nem a quantidade de objetos roubados. A avaliação será feita nesta segunda-feira (9), após o levantamento de prejuízo feito pelas vítimas. Informações preliminares, entretanto, dão conta que mais de R$3 milhões foram furtados pelos autores do crime.

 

Reportagem: Redação

- PUBLICIDADE -