Bola na Rede: Brasil bate Argentina e garante vaga no futebol dos Jogos Olímpicos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A seleção brasileira masculina deixou para a última partida sua classificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Só a vitória interessava na já madrugada de segunda-feira (10), contra a Argentina, no pré-Olímpico, em Bucaramanga, na Colômbia. E o time enfim encontrou o seu melhor futebol, com uma vitória convincente por 3 a 0, no estádio Afonso López. Paulinho e Matheus Cunha (2) fizeram os gols do time Canarinho.

A Argentina, melhor time da competição continental, já estava classificada para as Olimpíadas. Além da Argentina e agora do Brasil, Japão, Alemanha, Espanha, França, Romênia, Nova Zelândia, Costa do Marfim, Egito, África do Sul, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Austrália também estão classificados.

AMAZONAS VENCE SÃO RAIMUNDO E DISPARA NO BAREZÃO

O Amazonas FC venceu ontem (9) o São Raimundo por 2 a 0, no estádio Ismael Benigno (Colina), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Amazonense. Daivison e Rafhinha marcaram os gols da equipe da Onça Pintada da Zona Leste de Manaus.

Com esta vitória, o Amazonas FC abriu cinco pontos de vantagem na liderança da competição, com 16 pontos marcados. O Manaus vem na segunda posição, com 11 pontos marcados.

PENAROL E MANAUS FC EMPATAM EM ITACOATIARA

Penarol e Manaus FC empataram em 1 a 1 neste domingo, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela quinta rodada do primeiro turno Amazonense. Os gols da partida foram marcados por Railson (Penarol) e Diogo Dolem.

FAST VENCE PRINCESA DO SOLIMÕES

Neste domingo, no estádio Gilberto Mestrinho, o Fast Clube venveu o Princesa do Solimões por 2 a 1 e entrou no G4 do certame estadual. Luizão e William Sarôa marcaram para o Tricolor. Binho, de pênalti, descontou para o Tubarão do Norte.

IRANDUBA GOLEIA PONTE PRETA PELO BRASILEIRÃO FEMININO

O Iranduba goleou a Ponte Preta na estreia no Brasileirão Feminino, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, por 5 a 0. Erica (2), Carol, Maria e Jaque marcaram os gols da equipe amazonense.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -