A equipe do Iranduba Esporte Clube sofreu derrota de 5 a 0 diante do Internacional, na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-18 feminino. Agora, a equipe amazonense precisa de um ‘milagre’ para o jogo de volta, dia 28 deste mês no estádio da Colina.
Com este resultado, o Iranduba precisa de 6 gols de vantagem para reverter o placar agregado da semifinal e garantir vaga na decisão do certame nacional. Os gols da equipe colorada foram marcados por Júlia (2), Keila, Layssa e Malu.
Brasileirão: Santos empata e Flamengo é líder isolado
Santos e Athlético-PR se enfrentaram na Vila Belmiro e ficaram no empate em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Foi o Furacão que abriu o marcador com Braian Romero, ainda no primeiro tempo. No fim, com o auxílio do vídeo, Carlos Sánchez igualou para o Peixe e evitou que o Flamengo se distanciasse ainda mais na liderança da competição.
Flamengo perto de feito histórico
Após a vitória de 3 a 0 sobre o Avaí no sábado (7), o time do Flamengo está ainda mais perto de um feito histórico: depende apenas de si para, pela primeira vez na era dos pontos corridos, conquistar o primeiro turno do Brasileirão.
O triunfo no estádio Mané Garrincha, com gols de Gabigol, Pablo Marí e Reinier, levou o Flamengo aos 39 pontos. O Santos é o vice líder, com 37.
Vasco: “Vai sofrer, mas não vai cair”
Estas foram as palavras do técnico vascaíno Vanderlei Luxemburgo após a derrota do Vasco para o Bahia por 2 a 0, em São Januário. “Nossa competição não muda para mim. Nosso time vai sofrer até o fim do campeonato. Não vai cair, mas vai sofrer. Não tem outro trabalho, criar expectativas. Temos de somar pontos para sair da zona de confusão para manter o time na Série A”, disse o comandante vascaíno.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras