Tudo igual. Assim terminou o primeiro capítulo da final da Série D do Brasileiro. Em jogo duro, marcado por sete cartões amarelos e uma expulsão, Brusque e Manaus-AM empataram 2 a 2 neste domingo, no Estádio Augusto Bauer, no primeiro jogo da decisão da quarta divisão do futebol nacional.
Os quatro gols foram marcados no segundo tempo. O atacante Júnior Pirambu e o volante Zé Mateus marcaram os gols do time do Vale do Itajaí, que abriu 2 a 0 no placar. O atacante Rossini, duas vezes, fez a festa dos torcedores amazonenses presentes no estádio e deixou tudo igual no placar.
Com o resultado, o Manaus FC joga por uma vitória simples na próxima partida marcada para a Arena da Amazônia. Hoje começam as vendas para o segundo jogo da final da Série D do Brasileirão de 2019.
FEMININO: IRANDUBA VENCE VASCO DA GAMA NO SUB-18
O Iranduba-AM venceu o Vasco-RJ por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Amanda Franco (2) e Marília marcaram os gols da equipe amazonense.
Com a vitória, o Iranduba assumiu a liderança do Grupo H do Brasileirão da categoria. O Iranduba volta a jogar na pela competição contra o vice-líder São Paulo (SP).
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras