Campeão da América! Flamengo vira contra o River Plate e conquista o título da Libertadores

Com muita emoção e contornos épicos, o Flamengo é bicampeão da Libertadores. Atrás no placar até os 43 minutos do segundo tempo, a equipe carioca virou o jogo com dois gols de Gabigol e venceu o River Plate por 2 a 1, conquistando o segundo título na competição.

O Flamengo encontrou dificuldades no primeiro tempo, mesmo tendo iniciado a partida com uma certa pressão sobre a equipe argentina. Na parte final do primeiro tempo, o Flamengo melhorou na partida e o duelo voltou a ficar mais equilibrado.

O jogo reservou emoções para o final da segunda etapa, quando o River Plate vencia por 1 a 0 e muitos torcedores argentinos e de outras equipes comemoravam o título. O Flamengo virou o jogo nos minutos finais e a festa foi da nação rubro-negra espalhada pelo país.

O Flamengo confirmou o seu crescimento ao longo de 2019 e superou os argentinos, acabando com a longa espera da torcida rubro-negra por mais um título da Libertadores. Agora, o time rubro-negro ficará na expectativa até dezembro, quando enfrentará o Liverpool na busca pelo título mundial.

BRUNO HENRIQUE ELEITO O MELHOR DA LIBERTADORES

Decisivo nas duas jogadas dos gols marcados por Gabigol na virada histórica sobre o River Plate, o atacante Bruno Henrique foi coroado com o prêmio de melhor jogador da competição. Ele balançou as redes cinco vezes durante a Libertadores.

Reportagem: Willian D’Ângelo

- PUBLICIDADE -