Caso Flávio: Defesa pede soltura imediata de Alejandro Valeiko

A defesa de Alejandro Molina Valeiko protocolou um pedido de relaxamento de prisão para que ele seja solto imediatamente. A informação foi confirmada pelo advogado do suspeito, Yuri Dantas, neste sábado (12). Segundo ele, a prisão temporária “perdeu a razão de ser”, já que o enteado do prefeito de Manaus tem colaborado nas investigações do homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues do Santos, de 41 anos. Até o momento, outros cinco homens também tiveram prisão temporária decretada por suspeita de envolvimento no caso.

Alejandro está preso desde o dia 7, quando se apresentou à polícia. Naquele mesmo dia, a Justiça revogou o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa dele. O pedido de relaxamento de prisão foi protocolado na quinta-feira (10).

ELISABETH VALEIKO É NOTIFICADA

A primeira-dama de Manaus e mãe de Alejandro, Elisabeth Valeiko Ribeiro, foi notificada na sexta-feira (11) para comparecer à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Ela deverá prestar esclarecimentos sobre o que ocorreu na casa do filho no dia 29 de setembro – um dia antes do corpo do engenheiro Flávio Rodrigues ser encontrado no bairro Tarumã, Zona Oeste.

FANTÁSTICO VAI MOSTRAR IMAGENS INÉDITAS SOBRE O ‘CASO FLÁVIO’

O Programa Fantástico, da Rede Globo’, vai exibir neste domingo (13) a reportagem sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, morto no dia 29 de setembro após participar de uma festa na casa de Alejandro Valeiko, em um condomínio de luxo no bairro da Ponta Negra. A reportagem pode trazer novas informações sobre o caso.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -