Chacina executa cinco pessoas da mesma família em Manaus

A disputa por território de drogas resultou na morte de cinco pessoas da mesma família na noite do último sábado (16), em Manaus. As vítimas da chacina foram executadas com tiros na cabeça na rua Ibitita, bairro Nova Cidade, na Zona Norte.

As vítimas foram Edmundo de Jesus Roque, Poliana de Jesus Roque, Luiz Carlos Roque de Souza, Maria Isadora de Jesus Roque e Maria Gonçalves de Jesus. Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal Amazônia sem Fronteiras, Edmundo, o “Bill”, de 23 anos, seria o alvo dos assassinos.

A mãe dos irmãos Luiz e Isadora, Rosilana de Jesus Roque, de 34 anos, que está grávida de oito meses, levou um tiro na cabeça. Uma sétima vítima, de 20 anos, foi levada para dentro da residência e foi agredida pelos criminosos.

O ataque teria sido ordenado por um traficante que teria deixado a facção criminosa Família do Norte (FDN) e se tornado integrante do Comando Vermelho (CV). Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado exames de necropsia.

Reportagem: Willian D’Ângelo (Portal Amazônia sem Fronteiras)

- PUBLICIDADE -