Chuva de gols movimenta o futebol feminino amazonense

O estádio Ismael Benigno (Colina) recebeu nesta sexta-feira (1°) mais uma rodada dupla do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino. Liga Itacoatiarense e Iranduba golearam, respectivamente, Clipper e Tarumã.

A Liga Itacoatiarense derrotou o Clipper por 6 a 1 e garantiu vaga na semifinal do Estadual, assim como a liderança com 12 pontos. Darliene com cinco gols e Rosiane fizeram os gols da vitória da Liga. Izana marcou o único gol do Clipper.

Na partida principal, às meninas do Iranduba “atropelaram” a equipe do Tarumã, aplicando uma goleada histórica por 13 a 0. Amanda Brunner (4), Eliza (4), Djeni (3), Giselinha e a Yasmin foram as autoras dos gols do Hulk.

Na próxima rodada o Iranduba enfrenta o Clipper na quinta-feira (7). O Tarumã joga no sábado (9) contra o 3 B da Amazônia, no CT do 3B.

PANEIRO CHEIO

A equipe do Tarumã vem colecionando várias goleadas sofridas em sua primeira participação no Barezão Feminino. Em quatro partidas disputas, as Lobas do Norte sofreram 39 gols, sem nenhum gol a favor. Fechando a rodada disputada ontem, o Tarumã sofreu mais uma goleada, permanecendo na lanterna da competição.

Reportagem: Willian D’Ângelo / Amazônia Sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -