A rua Pará será interditada a partir desta segunda-feira (2) no trecho entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista para o avanço das obras do Complexo Viário Roberto Campos, na zona Centro-Sul, executadas pela Prefeitura de Manaus.
A medida é necessária para o início da segunda etapa da implantação das estacas de fundação da trincheira na rua Pará. Com essa, completam-se três frentes de obras simultâneas no extenso canteiro, que se entende pelas avenidas João Valério e São Jorge.
A Gestão de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) manterá equipe no local para monitorar o trânsito no entorno da área em construção.
Durante a interdição, quem segue pela Constantino Nery, no sentido Centro/bairro, e precisa acessar a avenida Djalma Batista ou o bairro Nossa Senhora das Graças, deverá entrar à direita, antes da rua Pará, na rua São Geraldo, que ficará em sentido único, seguir pela rua João Alfredo e, assim, chegar à rua Pará.
Além do apoio no trânsito, moradores e pedestres também recebem orientação com panfletagem em casas e comércios. A população em geral no decorrer da semana foi orientada por meio de spots de rádio, anúncios de jornais e outra mídias.
Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras