Conselheiro do TCE chama governador do AM de ladrão e analfabeto

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Durante um evento virtual promovido pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) na tarde de ontem (15), o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Ari Moutinho, chamou o governador do Amazonas Wilson Lima de ladrão, cleptomaníaco, chefe de quadrilha, analfabeto e imbecil. Ari Moutinho é o atual relator das contas do governo estadual.

 “Senhor, presidente estou saindo agora. Minhas escusas as pessoas serias a nível nacional que estão tentando contribuir e pedindo ‘Pelo amor de Deus’ para investir no Amazonas. Eu nunca vi isso na minha vida, eu pedir “Pelo amor de Deus’ para dar emprego, renda, royalties. E esse governador analfabeto, imbecil, ladrão. Um homem que consegue transformar vinho em respirador. Rindo, dançando na cara do povo amazonense”, disse Ari Moutinho Júnior.

 O governador Wilson Lima divulgou uma nota oficial, repudiando as acusações de Ari Moutinho, dizendo que são declarações inadequadas à liturgia do cargo de conselheiro do TCE e avisando que tomará medidas cabíveis na justiça.

“Deixo registrado aqui que tomarei todas as providencias legais cabíveis para que tal conduta seja apurada e punida pela justiça”, finalizou o governador na nota oficial.

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -