Copa América: Argentina empata com Paraguai e segura lanterna, na noite de ontem (19)

Argentina e Paraguai empataram em 1 a 1, na noite de ontem, no Mineirão, com gols de Richard Sánchez (Paraguai) e Messi (Argentina).

Com o resultado, a Argentina chegou ao primeiro ponto e continua amargando a lanterna do seu grupo, enquanto que o Paraguai foi a dois pontos, ocupando o segundo lugar.

A equipe do técnico Lionel Scaloni ainda não apresentou um bom futebol e empatou graças ao árbitro de vídeo, com Messi convertendo em um gol de pênalti.  Com o resultado, a situação das seleções fica indefinida para a última rodada da fase de grupos.

Colômbia vence Catar no Morumbi

Na outra partida do grupo, a Colômbia venceu o Catar por 1 a 0 e alcançou a liderança isolada do grupo, com seis pontos, em dois jogos. O único gol da partida foi marcado por Zapata, aos 40 minutos da primeira etapa.

Na terceira e última rodada da primeira fase da Copa América, as seleções voltam a campo no domingo. Em Salvador, na Arena Fonte Nova, a Colômbia enfrenta o Paraguai. No Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio, o Catar se despede contra a Argentina.

Classificação atualizada

1º Colômbia (06)

2º Paraguai (02)

3º Catar (01)

4º Argentina (01)

 

Reportagem: Willian D’Ângelo / Amazônia sem Fronteiras

Foto: Divulgação

 

- PUBLICIDADE -