Copa do Mundo de 2026 terá cidades-sede em três países

A Fifa divulgou as cidades-sede da Copa do Mundo de 2026, o primeiro mundial de futebol masculino a ser realizado simultaneamente em três países: Estados Unidos, México e Canadá. Foram escolhidas 16 cidades , 11 delas americanas, três mexicanas e duas canadenses. Os locais de abertura e o palco da grande final ainda não foram definidos.

Nos Estados Unidos, as cidades escolhidas foram Atlanta, Boston, Dallas, Houston, Kansas City, Los Angeles, Miami, Philadelphia, San Francisco e Seattle. Já o México receberá o evento em Guadalajara, Cidade do México e Monterrey, enquanto o Canadá será representado por Vancouver e Toronto.

Sede da Copa há 28 anos, os EUA não selecionaram nenhum estádio utilizado em 1994, ano do tetracampeonato do Brasil. Apenas o Rose Bowl, em Pasadena, palco da final, e o Camping World Stadium de Orlando foram considerados para os jogos do maior evento do futebol masculino pela segunda vez, mas acabaram descartados nas rodadas finais.

CEBOLINHA É DO FLAMENGO

A negociação entre Flamengo, Benfica e o jogador Cebolinha chegou a um denominador comum e o atleta vai assinar com a equipe carioca. Everton Cebolinha viajou de Fortaleza para São Paulo para fazer exames na sexta-feira, 17.

O anúncio oficial começou a ser discutido no início da tarde de ontem. Cebolinha assinará contrato por cinco temporadas e firmará vínculo válido até 30 de junho de 2027.

- PUBLICIDADE -