David Almeida recebe título de cidadão de Iranduba

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida, recebeu ontem (19), o título de cidadão de Iranduba, na Câmara de Vereadores do município da Região Metropolitana de Manaus. A proposta, de autoria do vereador Alessandro Carbajal (Podemos), presidente da Câmara, foi aprovada por unanimidade em outubro de 2017.

Nos cinco meses em que ficou à frente do Governo do Estado, David autorizou o asfaltamento e a duplicação de 20 quilômetros da rodovia AM-070, e pavimentou os ramais do Janauari e Serra Baixa. A entrega dessas obras ajudou a impulsionar a atividade econômica dos municípios do entorno, que em sua maioria, tem sua base a agricultura familiar.

David Almeida reafirmou ontem seu compromisso de lutar pela continuidade das obras na AM-070, nos ramais e recuperação do Centro Cirúrgico do Hospital Hilda Freire. Outros parlamentares, como Francisco Souza, Abdala Fraxe e Sabá Reis, também estiveram presentes no evento.

Iranduba foi o sexto município que concedeu título de cidadão ao presidente do parlamento amazonense. Em 2017, recebeu dos municípios de Manacapuru, Itacoatiara, Rio Preto da Eva e em 2018 Borba e Santo Antônio do Içá.

 

Reportagem: Redação Amazônia sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -