‘Destaques da Bola’ traz resultados e novas rodadas de sexta-feira (31/05) a domingo (2/6)

O fim de semana chegou e novas partidas de futebol esperam pelo torcedor amazonense. Nesta sexta-feira (31/05), o quadro “Destaques da Bola” traz os resultados dos jogos realizados ao longo desta semana e informa os duelos que irão ser realizados neste sábado (1º/06) e domingo (02/06). 

 Produzido pela Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o informativo já está disponível nas redes sociais da Secretaria, e pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

“As competições estão aí, e as equipes amazonenses vem mostrando todo o seu talento. Muitos atletas estão se destacando, e isso é importante para o desenvolvimento do esporte no Amazonas. O ‘Destaques da Bola’ continua informados resultados e novas rodadas, assim todos podem acompanhar de perto essas feras”, afirmou.

Copa dos Rios – Nesta sexta-feira (31/05) tem estreia do Grupo 2 na Copa dos Rios de Seleções. Às 14h, Alvarães enfrenta Tefé e, em seguida, é a vez do município sede, Uarini, entrar em campo contra Fonte Boa. Os dois jogos serão em Uarini. É dia de estreia também para o Grupo 7, às 14h, com partidas entre Itapiranga e Urucurituba, seguida do duelo entre São Sebastião do Uatumã e Urucará, às 16h. Os jogos do Grupo 7 serão na cidade sede, São Sebastião do Uatumã.

Amazonense Sub-19 – Ao longo desta semana, vários jogos foram realizados pelo Campeonato Amazonense Sub-19. Entre os resultados, Cliper e Real Manaus empataram em 2 a 2, juntamente com Holanda e São Raimundo, que repetiram o placar em 2 a 2. Já o Tarumã venceu o Princesa por 1 a 0, enquanto o Iranduba levou a melhor sobre o Tabosão, por 2 a 1.

Pela terceira rodada, o Estádio Carlos Zamith recebe no sábado (1º/06), partidas entre Manaus e Cliper, às 8h30, e Fast contra Tarumã, às 10h30. Já em Manacapuru, o Princesa recebe o Nacional, às 16h.

No próximo domingo (02/06), a Colina terá confrontos entre Iranduba e Holanda, às 8h30, e depois Líbano e Tabosão, às 10h30.

Amazonense Sub-11 – Pelo Amazonense Sub-11, o sábado (1º/06) será repleto de jogos na Arena da Amazônia. Às 8h, o Holanda enfrenta o Tarumã, juntamente com o Flamengo Manaus contra o Criarte. Às 8h50 será a vez de Cruzeiro e Inter Manaus entrarem em campo, assim como Manaus e EBS. Às 9h40, Real Manaus e Santos se enfrentam e, no mesmo horário, haverá ainda Guerreirinhos contra o Fast. Fechando a rodada, Barcelona Brasil e Nacional FC, às 10h30.

Brasileirão Série D – Com seis pontos na tabela e ocupando a segunda posição do Grupo 1, o Fast se prepara para entrar em campo neste sábado (1º/06), dentro de casa, na Colina, contra o Rio Branco-AC, às 18h (horário de Manaus). Em primeiro lugar na chave está a equipe do São Raimundo-RR, com nove pontos. Já o Manaus continua mantendo a boa fase e segue como líder do Grupo A02. Com 10 pontos na tabela, o Gavião do Norte se prepara para alçar voo rumo ao Acre, para enfrentar novamente o Galvez. O jogo será no domingo (02/06), às 18h (horário local), na Arena da Floresta.

Copa do Mundo Feminina – As competições nacionais femininas tiveram uma pausa no último domingo (26/05), por conta da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que será disputada entre os dias 7 de junho e 7 de julho, na França. Os jogos das competições retornam uma semana após o fim da Copa.

A Seleção Brasileira Feminina está no Grupo C e fará a partida de estreia contra a Jamaica, no dia 9 de junho, às 15h. O segundo jogo será contra a Austrália, às 13h, no dia 13 de junho. E o último duelo da primeira rodada será contra a Itália, no dia 18 de junho, às 16h. Todos estes, horários de Manaus.

Amazônia sem Fronteiras/ Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas (Sejel)

- PUBLICIDADE -