Dr. Wanderley Góes – Cirurgião Dentista: A importância de consultas preventivas

Qualquer área ligada à saúde merece total atenção, pois sabemos o quanto nosso bem-estar e tranquilidade dependem principalmente de estarmos saudáveis. Contudo, os consultórios odontológicos são espaços que só são lembrados pela maioria das pessoas quando bate aquela dor de dente. Ou, se não, no dia do dentista, por amigos e pacientes. Se tudo estiver bem e nenhuma dor estiver incomodando, quase ninguém se lembra de visitar o dentista para prevenção e manutenção periódica. Por isso, quando aparecem nos consultórios, o problema já está em estado grave. Assim, é comum que pessoas passem anos sem ir ao dentista e até interrompam tratamentos, julgando que determinado problema já esteja resolvido. A ausência de dor não significa ausência de problema, Especialmente pessoas que possuem implantes, muitas vezes acreditam que não precisam mais ir ao dentista, pois não têm dentes de verdade.

O mais fácil prevenir a doença fazendo consultas periódicas, você descobre muito cedo se há alguma cárie ou doença se desenvolvendo. Dessa forma, o tratamento é muito mais rápido e você não corre grandes riscos de desenvolver doenças graves ou de precisar extrair dentes.

O Amazônia sem Fronteiras traz a você leitor e morador da zona centro-oeste o “Melhor do seu bairro”, conheça o consultório do Dr. Wanderley Góes, Cirurgião Dentista que realiza serviços básicos como limpeza a serviços como implantes, próteses, limpeza, etc.

Conheça o consultório que fica localizado no bairro Alvorada, cuide de sua saúde bucal.

Onde: Rua Criciúma antiga rua 9, Nº 339, Alvorada II

Horários e dias de Funcionamento:

Seg. à Sexta: 08:00hs às 17:30hs

Sábado: 08;00hs às 12:00hs

Telefone: (92) 999273-5611

E-mail: wanderleypgoes@gmail.com

Redação: Amazônia sem Fronteiras

 

- PUBLICIDADE -