EC Tarumã vence MEC nos pênaltis e é campeão amazonense de futebol 7 Sub-17

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Esporte Clube Tarumã conquistou o título do Campeonato Estadual de Futebol 7 Sub-17 Masculino, na final disputada no último sábado, na Arena do Novo Hotel, vencendo o MEC nos pênaltis. Após o empate de 3 a 3 no tempo normal, o jogo foi decidido nos pênaltis, com destaque para o goleiro do Lobo do Norte, Daniel Silva.

Durante o tempo normal de jogo, David Maciel marcou os três gols do Tarumã. Os técnicos Marcos Santos e André Bahia foram os comandantes da equipe campeã na competição realizada pela Federação Amazonense de Futebol 7 (FAF7).

TARUMÃ VENCE ATLÉTICO EM JOGO AMISTOSO

Com gols de Abraão e Odonel, o time Sub-19 do Tarumã venceu no sábado a equipe do Atlético por 2 a 1, em jogo disputado no município do Iranduba. As duas equipes estão em pré-temporada para o Campeonato Amazonense.

 

Reportagem: Willian D’Ângelo

- PUBLICIDADE -