Eleições para Conselheiros Tutelares agita a cidade de Presidente Figueiredo

No próximo domingo, 06 de Outubro, em todo o estado do Amazonas acontecem as eleições para Conselheiros Tutelares.

Na cidade de Presidente Figueiredo, o destaque fica por conta da Conselheira Tutelar Sângela Oliveira, candidata a reeleição pelo município.

“Meu primeiro mandato foi um divisor de águas na minha vida, aprendi vivenciando a realidade das crianças e adolescentes do nosso município, muitas dificuldades, muitos problemas que temos que resolver no Conselho Tutelar, mas também, aprendi muitos valores que levarei comigo por toda a minha vida… ”

Sângela Oliveira destaca ainda os desafios da profissão. “Ser Conselheira Tutelar é um serviço de desafios, de lutas, de soluções e acima de tudo, de honra. Ajudar famílias, defender crianças, jovens e adolescentes e compartilhar momentos alegres e tristes, é algo inexplicável… ”

Com mais bagagem e experiência, Sangela aposta nos resultados de seu último mandato à frente da tutela Municipal, e faz um apelo aos eleitores pela continuidade de seu trabalho, e agradece a todos pela confiança nela depositada.
“Gostaria muito de continuar desenvolvendo esse trabalho. Hoje, coloco meu nome à disposição para a reeleição com mais conhecimento, com uma postura mais madura e com mais vontade de lutar por aqueles que precisam de cuidados, respeito e principalmente, de muito amor.”

Para Conselheira Tutelar, no dia 06 de Outubro vote Sângela Oliveira 40.

“A luta é de todos nós, mas a decisão é sua!”

 

Redação: Amazônia Sem Fronteiras

- PUBLICIDADE -